PISOS ELEVADOS
No Brasil, o piso elevado veio para atender a situações semelhantes com a captação de águas de lavagem e pluviais, sem contar com a economia na eliminação de enchimentos onde antigamente eram necessários caminhões de argila expandida ou, quando a própria obra durante a construção se encarregava de ir aterrando até mesmo com resto de concreto e entulho, excitando assim ao desperdício. Com o uso deste sistema agregamos inúmeras vantagens, dentre elas:
Praticidade
É um sistema que atende a “construção seca” otimizando o canteiro de obras, não sendo necessário o beneficiamento de argamassas para o assentamento de pisos in-loco, pois as placas de piso e os dispositivos de suporte chegam na obra prontos para a aplicação.
Versatilidade
Pode ser aplicado em qualquer ambiente (interno / externo), em diversas alturas e retirado facilmente em uma eventual manutenção.
Agilidade
Tem um sistema de montagem onde tanto os dispositivos de suporte quanto as placas são somente encaixados. Isto permite, após a instalação de algumas placas, a liberação do tráfego de pessoas, bem como a execução de outras atividades como a jardinagem, já que o sistema dispensa argamassas para o assentamento e não tem o inconveniente da cura, comuns no sistema convencional.
Durabilidade
Respeitando as propriedades e características físicas do granito e do plástico são materiais de alta resistência e durabilidade.
Confiabilidade
A redução do prazo de execução, a certeza do bom desempenho do produto, além do baixo custo de manutenção são algumas das características que demonstram a alta confiabilidade do sistema.